Simule seu investimento em mogno africano AGORA
Escolha uma Página

Cada vez mais nossas ações estão atreladas a tecnologias e ferramentas de uso rápido e prático. Pensando nisso, o IBF desenvolveu o aplicativo Minha Floresta, voltado especialmente para os investidores do Polo Florestal de Mogno Africano. Na interface, os usuários podem ter acesso à evolução do seu ativo florestal em tempo real.

Com funcionamento em Android ou iOS, o aplicativo permite o acompanhamento do desenvolvimento da sua  Floresta de Mogno Africano na palma das mãos.

Este canal viabiliza a comunicação, organização e gerenciamento da floresta ao investidor, que muitas vezes não possui disponibilidade para acompanhar presencialmente.

As funcionalidades do App Minha Floresta

Através de um login pessoal, os usuários podem ter acesso a: documentos, notas fiscais, relatórios, fotos, vídeos, boletos e todas as informações individualizadas conforme o andamento do plantio até o final do ciclo.

Dentre as vantagens do aplicativo, está os detalhamento de dados como:

  • Precisão: Espécie, Volume, DAP, Produtividade do Sítio
  • Escalas espaciais: Microstands e agrupamentos customizados
  • Dados gerais: Lista de árvores, Planilhas de estande e estoque, Perfil dos troncos, Tamanho das peças
  • Prognósticos precisos: Melhores previsões de fornecimento de madeira nobre e fluxo de caixa
  • Produtividade: Produtividade do sítio, crescimento e rendimento e prescrições silviculturais mais precisos
  • Atualização do inventário: Manutenção do valor do inventário de alta resolução ao longo do tempo

Faça o download do App Minha Floresta

O App Minha Floresta é totalmente gratuito e exclusivo para os clientes, parceiros e investidores do IBFlorestas. O gerenciamento da sua floresta de mogno africano direto do seu aparelho celular ou tablet!

Torne-se um Investidor no Polo Florestal

Para se tornar um investidor florestal, não é necessário ser um especialista no ramo.  Adquira seu próprio lote de terras e contrate todo o serviço de plantio, manutenção, colheita até a venda da madeira com o Instituto Brasileiro de Florestas. Ao terceirizar as atividades, o investidor fica livre de preocupações quanto a execução e desenvolvimento do projeto, além de reduzir os custos, uma vez que as operações são realizadas em larga escala no Polo Florestal.

Conheça o Aplicativo Minha Floresta para gerenciamento da sua floresta de Mogno Africano na palma de suas mãos AQUI!