Simule seu investimento em mogno africano no Polo Florestal:
Escolha uma Página

O novo escritório do IBF foi estruturado com propósito, estratégia e um mindset de modernização e aperfeiçoamento. Veja como foi o evento de inauguração!

IBF em um novo local

A noite do dia 5 de novembro foi repleta de conquistas, expectativas e motivações. Clientes, amigos e colaboradores estiveram presentes na inauguração do escritório de tecnologia e inovação do Instituto Brasileiro de Florestas em Curitiba/PR. 

A unidade do IBF em Curitiba conta com um time que possui a responsabilidade de fornecer soluções como o SAP, um dos mais confiáveis sistemas de gestão empresarial do mundo, como também o aplicativo Minha Floresta, tecnologias que visam o máximo controle, eficiência e transparência com os proprietários de florestas de Mogno Africano no Polo Florestal em Minas Gerais.

Para Raquel Gutierres, profissional do departamento comercial do IBF Londrina, “foi um prazer imenso participar dessa nova conquista. Fomos muito bem recebidos pela equipe de Curitiba e a inauguração do escritório foi maravilhosa: organização, decoração, cardápio e música impecáveis”. 

inauguração do escritório

Gostou da notícia? Continue acompanhando os boletins mensais. 

Até o mês que vem!

Perdeu os últimos boletins? Confira aqui: 

Novo viveiro do Polo Florestal terá foco sustentável

Implementação do Sistema SAP para gerenciamento do Polo Florestal

Você sabe como é o inverno no Polo Florestal?